Regras: Entrega de Comida ao Domicílio

pt

Regras do Sorteio 
Artigo I: Organização 

Toluna SAS, com um capital de 2 600 000 euros, situada em 5 avenue du château 94300 Vincennes, e registada sob o n° 432033181, com o Registo Comercial, organiza uma competição livre, com o nome “Lotaria de Entrega de Comida”. O sorteio ocorrerá todos os dias a partir de 4 de Fevereiro de 2019 a 12 de Fevereiro de 2019.

O concurso está aberto a todos os membros da Toluna maiores de 18 anos de idade e residentes em um dos seguintes países, nos quais a Toluna está presente: Argentina, Austria, Bélgica, Brasil, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, México, Holanda, Noruega, Peru, Portugal, Russia, Africa do Sul, Espanha, Suécia, Suiça, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos com a excepção de colaboradores e representantes da empresa organizadora, seus clientes, seus sub contratados e parceiros, membros das suas famílias e seus parentes ou relativos directos ou indirectos.

Artigo II: Participação 

Para participar, os membros precisam de um mínimo de um bilhete no dia do sorteio:

  • O membro recebe um bilhete após se inscrever no site da Toluna;
  • O membro pode trocar 1000 pontos por um bilhete (não há limite para o número de bilhetes obtidos);
  • Os bilhetes serão válidos apenas durante o mês do sorteio
    • Extodos os bilhetes ganhos em Junho de 2018 serão válidos apenas durante os sorteios diários de Junho de 2018

A participação neste concurso não é limitada a uma entrada por agregado familiar.

Para serem admitidos, os participantes deverão ter uma imagem de perfil e serem membros “activos”:

  • O membro deve ter participado em 1 inquérito nos 30 dias anteriores ao sorteio
  • O membro deve ter criado conteúdo, o que inclui (mas não está limitado a), publicar tópicos, votos rápidos ou comentar em um tópico no mês do sorteio.

Concurso disponível a todos os utlizadores móveis. Não patrocinado, requisitado ou suportado pela Apple ou Google.

Artigo III: Nomeação e atribuição dos vencedores

1 vencedor por comunidade será sorteado entre os países participantes. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e cada vencedor receberá uma refeição completa entregue diretamente em sua casa no Dia dos Namorados.

Artigo IV: reembolso de despesas

Qualquer participante do concurso pode obter, mediante pedido, um reembolso equivalente ao custo da ligação, com base em cinco minutos conectado a uma taxa reduzida. O pedido de reembolso deverá ser enviado via correios para Toluna SAS, juntamente com os detalhes da conta bancária do participante, o comprovativo de endereço e uma factura de uma conta telefónica, indicando a data e hora da ligação, no prazo máximo de 30 dias após a data de encerramento do concurso, a carta a ser postada dentro deste prazo. Os custos incorridos pelos participantes para o carimbo necessário para este pedido serão reembolsados mediante pedido com base na “taxa normal” do selo em vigor. Apenas um pedido de reembolso por participante inscrito para concurso e por envelope (mesmo nome e mesmo endereço) serão considerados.
No entanto, caso o participante ultilize internet ilimitada, nenhum reembolso será feito, pois nesse caso, o participante não incorre em quaisquer custos adicionais para participar na competição.

Artigo V: conexão e uso 

A participação implica o conhecimento e aceitação das características e limitações da internet, a falta de protecção correcta de dados contra a possível desapropriação e a pirataria ou risco de contaminação por vírus que circulem na rede. Toluna SAS não se responsabiliza por qualquer uso indevido ou perturbação resultante do computador, acesso à Internet, telefone ou quaisquer outras formas de ligação, e por enviar as actualizações para endereços incorrectos ou incompletos.

Artigo VI: Contencioso e Responsabilidades

A participação neste concurso implica a aceitação incondicional das normas na sua totalidade. Qualquer declaração falsa ou informações enganosas ou de qualquer fraude resultará em desqualificação. A Toluna SAS resolverá qualquer litígio relacionado ao jogo e suas regras. A Toluna SAS não vai responder a qualquer pedido relativo à interpretação ou à aplicação destas regras, mecanismos e modalidades do jogo e da lista de vencedores, quer por escrito ou por telefone. Toluna SAS reserva-se o direito de, por qualquer motivo, prorrogar ou cancelar o jogo.

Artigo VII: Apresentação de prémios

Toluna SAS não pode ser responsabilizada por eventuais perdas, danos ou furtos que possam ocorrer durante a entrega das recompensas.

Artigo VIII: Acordo com a Prova 

Salvo em casos de erros óbvios, fica acordado que as informações resultantes do processo do concurso Toluna SAS pode ser usado como prova em processos judiciais referentes à conexão e processamento electrónico de dados (EDP) da referida informação relacionada com o jogo.

Artigo IX: Competência 

Os participantes devem estar cientes que o simples acto de participar neste jogo sos submete à lei francesa, incluindo eventuais litígios que possam surgir devido à finalidade do concurso ou que estejam directa ou indirectamente relacionadas a este, sem prejuízo de eventuais conflitos de leis que possam existir. Qualquer litígio entre as partes, cabe exclusivamente à jurisdição do Tribunal de Grande Instância de Paris.

X: Proteção de Dados 

Nos termos do “Data Protection Act” 06 de janeiro de 1978, art. L.27, os participantes têm o direito ao acesso e rectificação dos seus dados. Nenhuma informação pessoal identificável será fornecida a terceiros, por qualquer motivo.

Artigo XI: Direitos de propriedade literária e artística 

De acordo com as leis que regem os direitos de propriedade literária e artística, a reprodução e a representação de todos ou parte de elementos deste jogo é estritamente proibida. Todas as marcas são marcas registadas.

Anúncios
%d bloggers like this: